07/10/2015

Customizando a camisa



No final de semana achei um vídeo em que era feito um DIY (faça você mesma) de uma customização de camisetas, a menina fez um diamante com efeito "intergalático". Então fiquei super inspirada e resolvi fazer um também e decidi compartilhar com vocês. É super fácil, os matérias você tem na sua casa, só precisa ter um cuidado para não sujar tudo de tinta. O legal de tudo é que você não precisa comprar uma camisa nova, basta você pegar aquela mais velha no seu guarda-roupa e dar uma repaginada.

VOCÊ VAI PRECISAR DE:
  1.  Uma camisa básica de qualquer cor
  2. Tesoura
  3. Fita adesiva grossa
  4. fita durex 
  5. Tinta para tecido da cor que desejar.
  6. Esponja e um recipiente
Obs: Lembrando que você pode adcionar mais coisas, miçangas, glitter, fitas, fique a vontade.

Modo de fazer:

01- Coloque um papelão, papel ou até livro por dentro da blusa para que não suje do outro lado.


02- Corte os pedaços de fita grossa fazendo o desenho desejado, e a fita durex para fazer os pequenos detalhes.


03- Despeje a cor desejada no recipiente, coloque pouca tinta na espoja (para não desperdiçar, nem fazer meleca).


04- Aplique sobre toda a área de dentro do desenho, sempre deixando um espaço em branco pra por a outra cor, se você não quiser outra cor então preencha todo.


05- Depois de aplicar em todo o desenho ficara assim


06- Se você optar em colocar a outra cor, você irá preencher todo o espaço em branco

 07- E pronto, sua nova camisa estampada está feita. Eu disse que era super rápido.

                                                         



É isso gente espero que tenham gostado! XO

10 comentários:

  1. Ficou muito linda a blusa, eu amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a blusa ♥

    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei linda, eu estava com muito medo de postar no blog e a galera não gostar, mais foi muito bem recebida <3

      Excluir
  3. deu toda uma diferença na camisa.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente, eu não usava mais aquela blusa por achar muito sem graça, mais agora vou usar MUITOOOO.

      Excluir
  4. Meu Deus que demais!! Ficou muito lindo, nunca tinha pensando nisso! Estou muito ansiosa para fazer uma para mim, você tem muito estilo! s2

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo! Amei esse diy Perla <3
    Adoro quando a moda se mistura com tanta criatividade.
    Beijos

    www.queridomoleskine.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei!! Com toda a certeza vou fazer uma dessa pra mim! Ficou linda, e o que não falta é criatividade :)
    www.blogdasamm.com.br

    ResponderExcluir

All Fashion. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design.